Pages

quarta-feira, 26 de maio de 2010

vivemos em um mundo no qual ha pessoas que possuem carros que custam 8 milhões de reais, e outras pessoas não possuem nem se quer o que comer na hora do almoço, como não ficar horrorizado em meio a essa situação, a única coisa que me remete é aquele velho chavão" o pior cego é aquele que não quer ver".
evoluímos tanto, muitas mudanças ocorreram até chegarmos na nossa geração e o que nós vemos hoje? desigualdade social e um monte de gente parecendo maquinas de consumir, preocupando-se tão somente com a roupa o sapato novo que querem comprar.

Segundo a revista mundo jovem edição de março de 2010 o que é gasto com ração para animais de estimação na Europa, seria suficiente para acabar com déficit na alimentação infantil mundial. Como em meio a tudo isso não perceber que algo está errado?
 Olha nessas horas a única coisa que posso fazer é concordar com homens que se tornaram nossos mestres sociais, é como disse Gandhi:"o que a natureza produz da para satisfazer todas as nossas necessidades, menos a ganância do homem".


"edição das imagens desconhecidas."


3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Q evolução é essa? Parece mais um retrocesso. O homem só vai se tornar humano quando deixar de colocar a ganância em primeiro lugar.

    ResponderExcluir
  3. O HOMEN SO COMPREENDERA A CONSEQUENCIA DA SUA GANANCIA QUANDO A MÃE NATUREZA ACABA COM SEUS RECURSOS NATURAIS ESTE IRA DESCOBRI QUE SEMPRE SOBRE OS PREÇOS DAS COISAS QUE CONSUMIU MAS NUNCA SOUBE O SEU REAL VALOR ASSIM SE CONCRETIZARA O FIM DA ESPECIE HUMANA QUE SERA GRADATIVAMENTE SOFRIDO POR CONSEQUENCIA DE SUA AMBIÇÃO DESFREADA

    ResponderExcluir